Hulk


Nome: Robert Bruce Banner
Outros Nomes: Golias Verde, Gigante Esmeralda, Sr. Tira-Teima, Joe, Professor, Guerra, Quebra-mundos, Cicatriz Verde, Rei Verde, Filho de Sakar.
Nacionalidade: Norte Americana (Dayton, Ohio) Terra 616
Raça: Humano (alterado por Radiação Gama)
Status: Ativo
Poderes:
Como Hulk Selvagem

Força Sobre-Humana
Quanto mais furioso Hulk se torna, mais forte Hulk fica.” Todas as encarnações do Hulk, são extremamente fortes. O Hulk tem a habilidade para aumentar o nível de força dele sem qualquer ajuda artificial ou mística, a força dele aumenta proporcionalmente em relação ao aumento dos níveis de adrenalina no sistema circulatório. A relação exata entre o nível de adrenalina e o nível do aumento de força do Hulk não é conhecido. Ele é considerado o mortal mais forte do Universo Marvel. Nunca houve um limite mostrado sobre a força mais alta que o Hulk poderia alcançar, assim presumisse que a força dele siga em direção ao infinito. Porém há muitas dúvidas sobre isso… portanto a questão é “Quanto forte o Hulk pode se tornar?”
Durabilidade
O Hulk possui grande resistência física, tornando-o próximo a invulnerabilidade. A pele dele suporta balas, explosões e altíssimas e baixíssimas temperaturas. Ele pode sobreviver no espaço e já sobreviveu a uma reentrada na atmosfera terrestre. O Hulk é imune a todas as doenças terrestres conhecidas, inclusive AIDS. Ele já resistiu até mesmo a explosões nucleares… e a resistência dele também cresce com a ira.
Fator de Cura
O Hulk tem um dos fatores de cura mais rápido e eficiente do Universo Marvel. Lesões que seriam mortais a qualquer ser humano, ou até mesmo aos mais poderosos personagens Marvel, são curados em questões de segundos pelo fator curativo do Hulk. Ele já teve 70% da massa muscular repelida pelo vilão conhecido como Vector, e em poucos segundos ele se regenerou totalmente. Em outra ocasião, durante uma batalha com Speedfreek, o Hulk teve o estômago cortado e aberto por lâminas de adamantium. O Hulk teve que segurar o estômago dele para impedir que os órgãos caíssem pra fora. Dentro de segundos, ele regenerou o ferimento, mas infelizmente a pele cicatrizou ao redor dos dedos dele, e o Hulk teve que arrancar os dedos do estômago para então ser regenerado novamente. Deve ser notado que durante as transformações do Bruce Banner em Hulk, e vice-versa, o Banner ganha e perde grandes quantias de massa. A fonte desta massa é desconhecida.
Resistência Mental
O Hulk sempre se mostrou inapto a controles mentais. Isto provavelmente está relacionado ao fato de que há múltiplas personalidades que residem na mente do Hulk. O Hulk não é invulnerável a controles mentais, porém o telepata ou o ser que usar algum artifício para dominar a mente do Hulk, além de ser poderoso, deve ter um tempo relativamente grande para afetar a mente do Hulk.
Saltos
O Hulk apresenta a habilidade para saltar grandes distâncias em um único pulo. Ele pode saltar normalmente cerca de 5.559 metros, porém já foi visto o Hulk perseguindo jatos, caças e também já foi visto ele quase saltando para fora da atmosfera terrestre.
Palmadas Sônicas (Batida de Palmas)
Esse é um recurso muito usado pelo Hulk. Batendo as mãos uma contra a outra, ele não precisa ter um contato físico para afetar seus oponentes. Ele gera uma onda de choque que causa danos ao aparelho auditivo do inimigo ou mesmo de um objeto, como um edifício, por exemplo. Esse recurso pode ser usado contra seres ágeis, rápidos e que voam.
Ver Formas Astrais
O Bruce sempre teve medo do pai dele, e quando o matou acidentalmente, ele recolheu o incidente na mente dele, mas passou a ter um intenso temor de que o pai dele voltasse dos mortos para se vingar. Devido a isso, o Hulk adquiriu a habilidade para ver fantasmas e outras formas astrais. Esta habilidade também lhe permite ver o Dr. Estranho na forma astral dele, enquanto outros não podem.
Poder de Localização
O Hulk usa esta habilidade subconsciente para localizar uma pessoa específica ou um lugar. Por exemplo, ele usou esta habilidade para localizar o Rick Jones e o Massacre. Também está evidente que ele utiliza esta habilidade para voltar pro lugar de origem dele (o deserto do Novo México onde foi realizada a primeira detonação da bomba gama ocasionando o nascimento do Hulk).
Mira Quase Infalível
Esse não é basicamente um poder do Hulk. Em várias edições é mostrado o Hulk arremessando objetos e outras coisas e sempre (ou na maioria das vezes) acertando o alvo. Ele já acertou caças americanos com árvores, já acertou a mutante Tempestade com pedaços de pedra , quando ele estava dentro de uma ventania, já acertou o Surfista Prateado com um meteoro, quando o ex-arauto partia em supervelocidade. Existem outros feitos que provam que a mira do Hulk, se não infalível, é algo fora do comum. E isso se deve ao fato dele fazer cáculos matemáticos, de forma inconsciente, calculando a trajetória dos objetos que ele lança.
- Como Tira-Teima
– Todas as caracteristicas do Hulk Selvagem mas em menor escala
– Tem seus poderes influenciados pelas fases da lua (mais forte durante a noite de lua nova e mais fracos durante a lua cheia); hipersensibilidade em contato direto com a luz do Sol
- Cicatriz Verde
– Todas as caracteristicas do Hulk Selvagem estando calmo.
– Em estado de furia, libera radiações gama de seu corpo
Equipamentos:
- Como Guerra:
– Tecnologia celestial
– Espada celestial – Espada não-mistica que podia matar o Fanático
-Como Cicatriz Verde
– Espada e/ou Machado
– Armadura cobrindo o ombro e braço esquerdo (Variando de desing conforme o desenhista).
Como Bruce Banner
Equipamentos Bannertch
- Taser
- Escudos bannertech
- Domo Gama
- Telepote
- “Medidor” de freqüência cardíaca
- Detector de raios gama portátil, que dá uma boa leitura por pelo menos 70 quilômetros
Habilidades:
- Como Bruce Banner
– Gênio
– Conhecimento em diversas áreas cinêntificas, grande conhecimento na área de Física.
- Como Cicatriz Verde
– Lider capaz e estrategista.
Características Psicológicas:
- Como Bruce Banner
Boa parte do Hulk como conhecemos é fruto dos problemas psicológicos criados no Doutor Banner durante sua infância traumática e conflitos com seu insano pai.
– Emocionalmente reprimido, Hulk é a manifestação de sua fúria reprimida e o lado traumatizante dele por sua infancia de maus tratos.
Dos anos de abuso do pai contra ele e a mãe, que levou ao assassinato dela e da eventual morte de seu pai provocada pelo próprio Banner, ocorreu que o Bruce acabou reprimindo as emoções dele em uma tentativa de não se tornar como o pai dele. A dor dos abusos junto com a regressão das emoções dele acabaram criando personalidades múltiplas dentro do Bruce Banner. Quando a Bomba Gama explodiu, ela deu forma as personalidades do subconscientes do Bruce.
- Como Hulk Selvagem
– Personalidade de uma criança
– Refere-se na terceira pessoa
– Personalidade infantil, quando cessa seu furor, se perguntava porque nunca tinha amigos e a razão de sempre ser temido e caçado pela sociedade. Com isso, escolhia a reclusão. (esse é o lado mais infantil do Banner na infância, ou seja, como o Banner era cruelmente espancado pelo pai, esse hulk é como uma criança sofrida.)
- Como Tira-Teima
– Capacidade intelectual normal para um humano, manifestação do subconsciente adolescente de Banner
– Esperto, astuto, sarcástico, sacana e arrogante
-Como Hulk professor
–A capacidade intelectual de Bruce Banner;
–A esperteza e a malandragem do Hulk cinza;
–Ao ficar nervoso ele retornava a forma de Banner com a mente do Hulk.
- Como Cicatriz Verde
– Calmo e controlado
Características Físicas:
- Como Bruce Banner
– Olhos e cabelos castanhos
– Altura mediana, porém com um semblante entristecido, e abaixo do peso.
- Como Huk Selvagem
– Pele e Cabelos Verdes
– Inicialmente a tonalidade de sua pele era cinza, mas como a radiação gama assola através do seu corpo, foi eventualmente ficando verde.
– Corpo musculoso e altura entre 2 e 2,5m e e por volta de 470Kg
– Fisionomia parecida com de um grande macaco (podendo variar de acordo com o desenhista)
- Como Tira-Teima
– Pele cinza
– 2m de altura e cerca de 400Kg
-Como Hulk professor
–Pele verde em um tom mais claro;
–Altura de aproximadamente 2,30m
–Peso superior a 500kg
- Como Cicatriz Verde
– Mesmas caracteristicas do Hulk Selvagem mas com fisionomia mais humanizada
Outras Características: católico não praticante
Afiliações:Vingadores, Defensores, Caça-Hulk (apenas Banner), Panteão, Cavaleiros do Apocalipse , Pacto de Guerra
Base de Operações: Base Gama (apenas Banner), A Caverna
Ocupação:
Como Banner: Formado como físico nuclear, atualmente desempregado
Como Hulk – ex-Leão de Chácara
Parentes Conhecidos:
Pai (morto)- Brian Banner
Mãe (morta) – Rebecca Banner
Tio – Morris Walters
Tia (morta) Elaine Banner Walters
>> Prima: Jennifer Walters (Mulher-Hulk)
Tia (possivelmente morta) – Sra. Drake
Tia – Cassandra Walters Pike
Primo – David Pike (primo).
>>ex-esposa (morta): Elizabeth “Betty” Ross Talbot Banner
>> ex-Esposa(Morta): Caiera
>>>> Filho: Skaar
>>>> Filho – Hiro-Kala
>>>> Filha (Outra dimensão): Lyra
Relacionamentos:
Como Banner: Angela Lipscombe, Betty Ross (ex-esposa), Dra. Kate Waynesboro
Como Hulk: Jarella, Marlo Chandler, Umar, Caiera

Nenhum comentário:

Postar um comentário